Farías tem contrato com o FC Porto por mais três épocas e o facto de não ter sido titular serviu para alimentar o desejo do Estudiantes e do River Plate, dois clubes que manifestaram recentemente interesse na contratação do jogador, sobretudo o Estudiantes.
Em cima da mesa, para os argentinos, estava a possibilidade de resgatar o jogador a título de empréstimo, numa modalidade prontamente rejeitada pelo FC Porto.
Farías faz parte dos planos de Jesualdo Ferreira para a próxima época, até porque o treinador considera que o avançado realizou uma boa temporada, apesar da pouca utilização provocada pela excelência das exibições de Lisandro.
Sendo assim, a SAD azul e branca só admitiria perder Farías se for a título definitivo e, novamente segundos os jornais argentinos, mediante o pagamento de uma verba a rondar os cinco milhões de euros - verba incomportável para Estudiantes ou mesmo River Plate. Perante estes dados, o próprio avançado já reconheceu que dificilmente estarão reunidas as condições para regressar no imediato à Argentina, aliando a isso o facto de não se importar de continuar em Portugal e no FC Porto, onde se diz sentir muito bem.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários:
Enviar um comentário