sábado, 21 de junho de 2008

Isto os Benfiquistas não comentam

A Polícia Judiciária já está a investigar a suspeita de fogo posto no autocarro alugado por adeptos do FC Porto que ficou hoje totalmente destruído pelas chamas em Lisboa, próximo do Estádio da Luz, na Avenida do Colégio Militar, enquanto estes assistiam à final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

De acordo com a PSP de Lisboa, as chamas terão deflagrado cerca das 17,15 horas, ou seja, quinze minutos depois do início da partida entre o Benfica e o FC Porto, a decorrer no Pavilhão da Luz, em que os “azuis e brancos” acabaram por conquistar o seu sétimo título consecutivo.

Tendo ainda em conta uma fonte da PSP, testemunhas no local indicaram ter visto três indivíduos junto do autocarro, imediatamente antes do início do incêndio.

Seis bombeiros e uma viatura de combate a fogos acorreram ao sinistro não conseguindo no entanto evitar que o transporte dos adeptos portistas ficasse destruído.

Fonte: OJOGO

Cá para mim na minha modesta opinião foi o Polvo ou então foram os Corruptos ou o Gilberto Madail e isto para não pôr o Governo aqui no meio... E não nos esquecamos da UEFA e do Platini que também podem ter lá ido incendiar o Autocarro.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu Caro Consocio PORTISTA:
Antes de mais os meus parabens a todos e principalmente aos briosos atletas de Hoquei do PORTO pela conquista de mais um titulo. Mais um ORGULHO para o nosso ORGULHO de sermos PORTISTAS. Relativamente á reflexão sobre a capital concordo com o que dizes em absoluto. no entanto na ultima parte do teu discurso em que abordas o tema do metro da Invicta em comparação com o que cá existe em baixo ( não sendo de Lisboa eu moro proximo infelizmente) tenho a dizer que o metro entenda-se como tal a rede de metro do PORTO não tem nada a ver com a toupeira da capital. independentemente de uma rede ser de maior dimensão do que a outra o metro do PORTO está concebido de tal modo que existe da parte do seu utente uma interacção para com a cidade do PORTO e não só que pelo facto do de Lisboa ser maioritariamente subterraneo não o permite. E isso faz uma diferença enorme. Por outro lado a velocidade com que um opera á superficie e o numero de estações pensada fundamentalmente em aproximar a rede das necessidades dos utentes faz com que exista uma simbiose entre oferta e necessidade de mobilidade. O simples facto das estações terminais terem sido feitas onde estão pode parecer que não mas são parte de um conceito de mobilidade que os de Lisboa nem sequer pensam em conhecer. Posso dizer com propriedade e conhecimento que a rede de metro da INVICTA é de longe o sistema de transporte em que o conceito de modelaridade foi mais tido em conta aquando da sua genese. E isso faz toda a diferença. O metro da capital não passa de uma serie de remendos ultra caros sem que os mesmos obedeçam a qualquer tipo de plano organizado.
INVICTA SEMPRE PORTO ETERNAMENTE

Pedro Silva disse...

Muito obrigado pela sua Visita meu caro Anónimo e espero que seja a primeira de muitas.

E uma coisa é certa. SOMOS NÒS HEPTACAMPEÕES NACIONAIS SOMOS NÓS!!!

Sempre com a Invicta no Coração e sempre atento ás injustiças do Centralismo que afecta TODO o País e não só o Porto, porque é assustador atravessar o Alentejo e ver... NADA de Nada, e no Algarve idem... E Isto para não falar do Norte do País...

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

" R y k @ r d o " disse...

Como o autocarro era de cor rosa, se calçhar foram os portistas que o confundiram olhando à cor de algumas camisolas do Benfica, e vai daí...fogo nele.
......

Mais a sério.

Fosse quem fosse que tivesse feito tão cobarde acto deveria ser castigado, e bem, pela justiça.

Não se faz. É reles, doentio, sem cabimento.

O meu sincero LAMENTO.

Cumpts.
.