Candeias é a imagem do trabalho de excelência desenvolvido nos escalões de formação do F.C. Porto. No clube desde os 14 anos, tem evoluído de forma notável e foi considerado a principal figura jovem da edição anterior da Liga de Honra. O desempenho no Varzim, equipa a que esteve cedido, motivou Jesualdo Ferreira a seleccioná-lo para fazer a pré-época e o avançado quer agarrar a oportunidade.O internacional sub-20 português revelou as suas aspirações este domingo de manhã, no desenrolar da «super flash» que teve lugar no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.
«A reacção quando tive conhecimento de que ia integrar o plantel do F.C. Porto foi naturalmente boa. Fiquei muito contente por o clube ter reconhecido o meu trabalho e alegre por saber que ia fazer parte deste grupo.»
«Acredito que o facto de muitos treinadores me terem considerado a principal figura jovem da Liga de Honra da época passada foi importante para estar este ano no F.C. Porto, mas o meu trabalho também foi fundamental.»
«Sou um jogador rápido, tenho boa técnica, sou bom no um-para-um, remato bem e actuo quer no lado esquerdo quer no lado direito do ataque.»
«O meu primeiro objectivo é trabalhar bem e pertencer a este grupo até ao final da temporada. No entanto, se só fizer a pré-época, já será um enorme orgulho ter figurado entre os melhores.»
«Será sempre um ano de aprendizagem, mas se tiver uma oportunidade, vou agarrá-la com todas as forças. Acima de tudo, estou aqui para trabalhar.»
«A recepção no balneário foi muito boa. O grupo é fantástico, é muito unido e recebeu-me muito bem.»
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário