FC Porto procura este Sábado ultrapassar o Benfica na classificação, apesar da difícil deslocação que terá de realizar a Braga.
O grande jogo da jornada está marcado para o estádio do Sp. Braga onde a equipa de jorge Jesus vai receber o campeão nacional. Espera-se uma grande partida de futebol, na qual Jesualdo Ferreira espera dificuldades. O técnico portista espera no entanto que a sua equipa consiga superar as dificuldades criadas pelo adversário.
Cissokho que se estreia nos convocados para jogos do campeonato foi alvo das declarações do técnico, «O que acontece geralmente é que os jogadores aparecem e o estímulo, a motivação e até alguma irresponsabilidade projectam-nos para níveis que depois descem, estabilizam e voltam a subir. Se olharem a história do F.C. Porto vêm que não há muitos jogadores que tenham chegado e de imediato se tenham tornado residentes habituais na equipa. Há talvez dois, ou três, ou quatro exemplos de excepção num grande número de jogadores.».
Este jogo vai ficar marcado por alguns reencontros, já que Evaldo, César Peixoto, Alan, Rentería e Jorginho já actuaram pelo FC Porto, enquanto para Jesulado Ferreira vai ser um regresso a um estádio que bem conhece.
Na convocatória do FC Porto destaque para a inclusão de Cissokho e dos habituais titulares que foram poupados para o jogo da Taça da Liga. Bolatti, Diogo Viana, Ivo Pinto, Stepanov, Tarik e Ventura.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário