O campeonato português de futebol é “mentiroso”, defendeu hoje na Trofa o presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, alertando para a concorrência desleal entre cumpridores e faltosos.Depois de visitar as instalações do Trofense e falar com o plantel e presidente do clube, Evangelista explicou ser tempo de todos "assumirem as responsabilidades".
"Neste momento o nosso campeonato é um campeonato mentiroso. Os clubes têm de estar numa posição de igualdade e assumir as suas responsabilidades. Esse é o desejo para o futebol português. É preciso um futebol de verdade", disse Evangelista.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
2 comentários:
Esse vermelho diz isso, porque o clube dele vai em 3º lugar, porque se fosse em 1º, estava caladinho...
Um abraço
Vila Pouca é um facto que este Sr. do Sindicato dos Jogadores tem um sentido de oportunidade muito apurado e especial, só fazendo o seu "barulho" quando lhe convêm, mas é um facto inegável e vergonhoso que hajam clubes em Portugal que não paguem os ordenados aos seus Atletas...
Se os Jogadores não recebem, nem quero imaginar como estará a Vida do Roupeiro, do cortador da relva, etc, etc... Mas o ordenado do Presidente de Belenenses, Setúbal, Estrela e Trofense de certeza que não falha e está lá na conta deste no fim do mês.
Eu neste aspecto quero ser radical; se o clube não tem dinheiro para ter Futebol Profissional que feche portas e ponto final. È a minha opinião.
Saudações Portistas!!!
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Enviar um comentário