quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fucile: «Acho que Jesualdo Ferreira é um grande treinador.»

A conclusão do campeonato está próxima e Fucile sabe que os quatro jogos que faltam disputar são determinantes. O mais importante, para já, é o que vai opor os Dragões ao Marítimo e o lateral só pensa em triunfar: «Vamos encará-lo como uma final e tentar naturalmente ganhar».

As considerações do internacional uruguaio foram vincadas esta quinta-feira de manhã, no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival, no decurso da superflash de antevisão do encontro frente à equipa insular, marcado para as 20h15 de domingo, no Estádio dos Barreiros, na Madeira.

«Ainda faltam quatro jogos para a conclusão do campeonato e nada está decidido. Vamos encarar a visita ao Marítimo como uma final e tentar naturalmente ganhar.»

«O jogo de domingo é realmente muito importante e pode traduzir um grande passo rumo ao título. A expectativa é enorme. Temos trabalhado duro e esperamos trazer um bom resultado da Madeira.»

«O Hulk e o Lucho são dois jogadores determinantes. Actuaram em quase todas as partidas da época e revelaram-se decisivos. No entanto, está provado que nesta equipa todos são importantes. É por isso mesmo que seguimos na frente do campeonato e nos encontramos entre as oito melhores equipas da Europa.»

«Acho que Jesualdo Ferreira é um grande treinador. Gostaria que ficasse, mas não se trata de uma decisão nossa.»

«Faço parte de um grupo e fico obviamente contente quando os meus companheiros jogam bem [referindo-se ao momento de forma de Sapunaru]. Se continuarmos a vencer, vamos somar mais um título e isso é muito importante para mim. Não interessa quem joga. O fundamental é ganhar e obter glória e prestígio.»

«Sim, é verdade que as lesões foram complicadas, mas isso faz parte do futebol.»

«Estou sempre pronto e preparado para voltar, seja contra quem for e onde for.»

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: