domingo, 3 de maio de 2009

Isto é VERGONHOSO!!!


Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

5 comentários:

Engenheiro da Bola disse...

É bonito ver que pessoas que se dizem donas da verdade e magos da transparência, que atacam os outros invocando questões pessoais, como o que sucedeu no famoso jogo da luz que o Porto venceu por 1-0 em que até os microfones na sala de imprensa foram desligados para que Pinto da Costa não fosse ouvido, aí Luis Filipe Vieira sentiu-se muito ofendido com as obscenidades representadas pela "senhora da vida" com que Pinto da Costa se envolvera, agora a moral também está contra o homem que mais diz fazer pela transparência no futebol.

Pedro Silva disse...

Caro amigo Engenheiro, este Sr. a quem muitos apelidam de "Paladino da Verdade" tem muitas facetas, e serve-se delas quando a coisa lhe corre bem e quando as coisas lhe correm mal.

Se a equipa ganha é tudo maravilhas e é a melhor equipa dos últimos 10 anos, se corre mal a culpa é dos Àrbitros, do FC Porto, do Rui Costa, mas nunca deste Sr.

Nesta imagem este Sr. está a fazer campanha e como sabe que o que mais incomoda os Vermelhos não é o estado lastimoso e de rastos em que se encontra o Benfica, mas sim o FC Porto então toca a "atirar uns peixes ás focas velhas" para ouvir uma enorme salva de palmas, mesmo que isto implique fazer a cena rídicula que está a fazer na foto...

Pior ainda é dar uma vista de olhos pelos Blogs Benfiquistas e NENHUM reprova este acto e até acham muito bem...

É caso para se dizer: Ide morrer longe.

Saudações Portistas!!!

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Dragão penafiel disse...

Quanto á foto desse gajo já não me admiro com nada. É mesmo um palhaço, não tem vergonha nenhuma ,ele lá vai fazendo destas figura e os adeptos ficam todos contentes assim nem pensam nos resultados da equipa !!!!!

Abraço

Pedro Silva disse...

Dragão Penafiel, resumiste em poucas palavras o que eu escrevi...

Enquanto estas cenas continuarem para os lados da Luz é bom sinal.

Saudações Portistas!!!

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Anónimo disse...

da suica pra todo mundo sou portista porque assim nasci criado na cidade mais linda do mundo e com a gentes mais abertas do universo orgulho em ser tipeiro.


manuel oliveira .

cousset suica