Possível Saída: A marcha-atrás do Milan em relação à contratação de Cissokho não afastou ainda a hipótese de o Lyon poder regressar à corrida pelo lateral-esquerdo. Para já, os franceses estão atentos à evolução da situação, mas o interesse no jogador mantém-se. "Digamos que os exames feitos pelo Milan revelaram uma situação suficientemente clara para nos fazer ponderar", revelou uma fonte em França, consciente de que o problema de Cissokho tem solução e que não será suficiente para afastar o interesse do clube. "Não é de facto impeditivo, mas estamos atentos", acrescentou ainda a mesma fonte.
Possível Entrada: A imprensa espanhola colocou Luis García na rota do FC Porto. O avançado do Espanhol, recorde-se, é o mesmo jogador que há mais ou menos um ano despertou a cobiça do Benfica, numa situação que se arrastou ao estilo novelesco e que acabou sem acordo devido às elevadas exigências financeiras do emblema de Barcelona: qualquer coisa como dez milhões de euros. Presume-se que o preço não tenha sofrido grandes oscilações, o que, desde logo, torna bastante difícil um eventual negócio com o FC Porto. No entanto, o jornal Sport, de Barcelona, explica que o emblema catalão precisa de vender dois jogadores e que a SAD portista só está à espera de vender o passe de Lisandro ao Lyon para avançar com a contratação de Luis García, de 28 anos. Na época passada, o avançado marcou cinco golos em 37 jogos do campeonato espanhol.
Joffre Guerrón, avançado do Equador que representa o Getafe, de Espanha, disse ao jornal El Morlaco, do seu país, que recebeu propostas do FC Porto e dos argentinos do San Lorenzo e do River Plate. Com 24 anos, Guerrón marcou apenas um golo na última edição do campeonato espanhol, apesar de ter participado em 14 partidas. Até decidir em que clube irá jogar na próxima temporada, Joffre Guerrón está a treinar no Liga de Quito, um dos principais emblemas do Equador, de forma a manter a condição física.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário