A transferência de Cissokho para o Milan não vai concretizar-se devido ao jogador francês ter reprovado nos testes médicos realizados em Itália.
O problema físico que fez abortar a transferência do jogador do FC Porto para o AC Milan tem a ver com um desequilíbrio no maxilar inferior, que impede uma mordida simétrica.
O FC Porto já informou a Comissão dos Mercados de Valores Mobiliários, através de comunicado em que refere que o "atleta não cumpriu com os requisitos exigidos pelo departamento médico do AC Milan".
O problema está identificado pelo departamento médico do FC Porto e tem vindo a ser corrigido e não impediu nunca o lateral francês de apresentar rendimento em campo.
O desequilíbrio no maxilar (oclusão) pode originar diverso tipo de lesões nas costas ou nas pernas, razão porque quase todos os jogadores do FC Porto jogam com um aparelho na boca para corrigir eventuais desvios.
Cissokho afirmou na segunda-feira que o problema estava resolvido e que tinha assinado um pré-contrato, mas a verdade é que o Milan, esta quinta-feira, comunicou ao FC Porto a sua intenção de não concretizar a transferência.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário