Pouca letra e mais acção! Sem sombra de dúvida é este o desejo de todos os Portistas que mais logo vão estar a assistir ao FC Porto x FC Paços Ferreira. Vítor Pereira cada vez mais parece um Político com tantas promessas de bom futebol, mas o que se tem visto é um Dragão que vai marcando golos e somando pontos, mas que ainda acusa muitas fragilidades a nível do colectivo, do passe e do físico.
Para complicar este cenário o adversário de hoje está em clara ascensão no que ao seu rendimento em campo diz respeito, o que tem contribuído para aumentar a moral da equipa dos Castores. O seu Treinador Luís Miguel pode não ser grande coisa, mas nos últimos jogos tem conseguido que o Paços jogue um futebol atractivo e eficaz, tendo mesmo derrotado a Académica de Pedro Emanuel que tão boa conta tem dado de si até ao momento.
A partida do Dragão está longe de ser uma partida fácil. Para além do perigo que advirá das trocas já habituais de Vítor Pereira no que ao onze inicial do FC Porto diz respeito, do outro lado da barricada moram jogadores que tudo farão para que o Clube Azul e Branco perca pontos em sua casa. Cássio, Fábio Faria, André Leão, Luisinho, Manuel José, Filipe Anunciação, William e Michel tudo farão para tornar a equipa Portista intranquila perante um Dragão impaciente e farto das invenções do professor Vítor Pereira.
O importante neste jogo é o Futebol Clube do Porto marcar primeiro. Mas não pode limitar-se a marcar um golo e ficar a ver a paisagem o resto do tempo porque para a semana vai ao chipre para tentar emendar a burrice da última Jornada da Liga dos Campeões, pois o Paços já mostrou que sabe reagir muito bem às desvantagens. Dedicação, esforço e poucas invenções é o que se exige ao onze Azul e Branco que mais logo vai entrar em campo.
Para esta partida contra a equipa da Capital do Móvel, Vítor Pereira promoveu apenas uma alteração na convocatória, fazendo entrar Maicon para o lugar de Otamendi.
Lista de Convocados: Helton, Maicon, Alvaro Pereira, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, Walter, James, Djalma, Sapunaru, Mangala, Fernando, Bracali e Defour.
Onze provável do FC Porto (sistema táctico 4x3x3): Helton, Sapunaru, Rolando, Mangala, Alvaro Pereira, Fernando, Defour, Bellsuchi, Varela, Hulk e Kléber.
O FC Porto recebe hoje o Paços de Ferreira, às 20h15, no Estádio do Dragão e esta partida pode ser seguida em directo aqui no Mística.
Sem comentários:
Enviar um comentário