quinta-feira, 24 de maio de 2012

O Cantinho das Modalidades (Edição Especial)


Basquetebol

O FC Porto Ferpinta não conseguiu revalidar o título de Campeão Nacional, falhando o objectivo por três pontos (53 x 56) mesmo depois de sobressair como o finalista mais concretizador (350 x 341) no cúmulo dos cinco jogos da final dos playoffs. 

Esta quarta-feira, mais do que os instantes finais, foi o desempenho no segundo período que ditou o resultado.

Com 16 pontos e 12 ressaltos, o Portista Greg Stempin distinguiu-se como o MVP da partida, cujo final foi estragado pela atitude irresponsável de Carlos Lisboa, o Treinador do Benfica, que, com um gesto grosseiro e absurdo, provocou, desde o centro da arena, os adeptos Portistas, que, até então, não tinham feito mais do que prestar um apoio fantástico à sua equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

como é que é? disseste que tinhas um presidente e o Benfica o que? rídiculo.

é pra aprenderes a estares calado.

BENFICA CAMPEÃO.

Pedro Silva disse...

@ Anónimo

Ridículo foi a cena triste que o treinador de Basquetebol do SL Benfica andou a fazer quando se sagrou Campeão. È mal-educado e só mostra que não é uma pessoa mas sim um palhaço.

Ridículo foi também a reacção do Público Azul e Branco perante a atitude de Carlos Lisboa. A “pessoas” de baixo nível dá-se o desprezo. Só que o mal de muita gente foi o de ter ido ao Dragão Caixa porque queria fazer a festa do Título contra o Benfica. Saiu-lhes o tiro pela culatra a e foi muito bem feito.

Ridículo foi o comportamento que a Direcção do Porto teve relativamente á transmissão da partida que deveria ter sido transmitida pela SPORTV e não pelo Porto Canal. Afinal como diz o PC os contratos são para se cumprir. Pelos vistos só são cumpridos quando dá jeito.

Ridículo é o seu comentário que mostra muito do seu caracter e que não sabe ganhar. Quem quer respeito guarda- o, mas já percebi que se calhar tal é muita areia para a sua camioneta.

Cumprimentos.