quarta-feira, 25 de julho de 2018

Fantasy World Cup: Classificação Final

Uau, mas que grande Mundial que este foi... grandes jogos, com muita evolução táctica à mistura, muitos e grandes golos, estreia positiva do VAR, boas revelações e um campeão justíssimo. Na mesma medida foi a nossa fantasy, a liga Do Porto com Mística, realizada na excelente plataforma portuguesa RealFevr. 
Aquando do lançamento da liga, o nosso Blog e o Do Porto com Amor (DPcM) deixamos o desafio de entregar prémios aos três do pódio se ultrapassássemos as 100 inscrições... chegamos às 107, parabéns e obrigado a todos!
 
Assim sendo, cumpre-nos anunciar a classificação final da nossa liga e agraciar os três primeiros da tabela:
 
-> O Grande Vencedor é o Hélder Bruno Aguiar, que somou uns fantásticos 502 pontos e vai receber a novíssima Camisola Oficial FC Porto 2018/19!

-> O 2º classificado é o RULY, que somou 463 pontos e vai receber o CD "Já Nasci Assim" do talentoso João Dias!

-> O 3º classificado é o guilherme_vasconcelos_37, somou 458 pontos e também vai receber o CD "Já Nasci Assim" do talentoso João Dias!
 
Parabéns aos três e uma nota importante: para que possam receber os prémios, é essencial que  contactem com o Lápis Azul e Branco do DPcM pelo email habitual com a maior brevidade possível.
 
Eis o top 20 final:
CLICAR PARA AMPLIAR
Agora uma outra nota, menos agradável: alguns poderão ter reparado que havia um outro vencedor na primeira tabela final. Acontece que se tratou de um aproveitamento ilícito por parte de quem venceu a competição a nível global, juntando-se a várias ligas privadas - entre as quais a nossa - já no final da competição, na tentativa de arrecadar os respectivos prémios. Facto que não passou despercebido e foi devidamente reconhecido pela própria RealFevr. Foi, obviamente, desclassificado da nossa liga. É triste, mas é a condição humana. Siga para bingo...
 
E assim se encerra com chave de ouro a temporada fantasy 2017/18. Renovamos os nossos agradecimentos a todos quantos participaram nas várias competições e renovamos o desafio para a época 18/19 que está quase a começar. Fiquem atentos, muito em breve será feito o lançamento oficial da nova temporada!

Sem comentários: