terça-feira, 18 de março de 2008

O Coroado sem Coroa

Já que ainda se fala da entrada de Bruno Alves e depois da insistência do canal que idolatra o Benfica que é a TVI eis que resolvi colocar aqui uns vídeos com lances e situações em que a Comunicação Social (deveria dizer antes Comunicação Benfiquista), não se indignou tanto nem o Sr. Coroado se armou em Mestre da Arbitragem. Vejamos então as “treilas”:



O Pitbull e o seu encanto



O Santo Luisão e para variar... Katsouranis, quem mais podia ser!!!



Perante estas cenas que já ninguém se recorda porque os jogadores não vestem de Azul e Branco não se andou a cantar nem a apelar para os Sumaríssimos… E por causa do Bruno Alves já se chegou ao ponto de um certo Comentador Coroado ter vindo com a sua estúpida ironia e mania que é a estrela vir mandar umas certas bocas para o Presidente do Conselho de Arbitragem… Eu pergunto a este Rei sem Coroa que é o Coroado, onde esteve ele, a TVI mais a sua indignação nestas cenas que ai mostro (e até poderia mostrar mais, mas fica para o futuro).

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ainda não percebeste que aquela hora não deves fazer caso do que diz o Burroado?
Um abraço

Paulo Moreira disse...

Este caso do Bruno Alves é mais uma prova de que o FC Porto incomoda muita gente. Andam todos com uma grande azia, incluindo esse nabo do coroado.

que continuem assim por muito tempo que é bom sinal.

Abraço

Anónimo disse...

CLAP!CLAP!CLAP!CLAP1
super este video.

Nicolau d'Almeida disse...

Contra tudo e contra todos conseguimos mostrar que somos os melhores de Portugal! A lenda continua...

Cumprimentos.

Pedro Silva disse...

Meus amigos, este Coroado é TVI, é SIC, é OJOGO e o mais engraçado é que este tal Sr. foi aquele que teve um erro crasso de arbitragem que ficou conhecido como o caso da Azia,,, Para verem a moral com que este Sr. fala... Por isto e enquanto esta dualidade e o enobrecimento de “Anti tripas” continuar a Luta continuará até se criar um clima de desportivismo e não de favorecimentos de alguns só por que estes são a maioria ou porque alguns dizem o que as maiorias querem ouvir.

Tenho dito.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode.