
Bruno Alves é considerado pelos responsáveis do futebol portista como uma pedra fundamental para o ataque ao tetracampeonato e, em particular, para a coesão defensiva de uma equipa que já perdeu o lateral-direito Bosingwa e o trinco Paulo Assunção. Jesualdo Ferreira referiu recentemente que um dos segredos do FC Porto tricampeão foi a manutenção da estrutura- base da equipa da época anterior e os responsáveis portistas não pretendem perder mais pedras fundamentais naquele que foi um dos sectores decisivos da equipa na última época.
Com Pedro Emanuel a entrar para a última temporada da sua carreira e Stepanov e Rolando ainda em fase de afirmação, os portistas não admitem, sequer, negociar o central. De resto, o eventual interesse do Inter no jogador não seria exactamente uma novidade.
Washington, pai e empresário do central portista, referiu há dois dias, em declarações ao DN, estar ao corrente do interesse de vários clubes, incluindo nessa lista o Chelsea e o Inter, mas sublinhando também que qualquer negociação teria de passar em primeira instância pelo FC Porto. O que não aconteceu durante as conversas mantidas entre os responsáveis portistas e Marco Branca durante os últimos dias para a transferência de Quaresma para o clube italiano.
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário