
O lateral-esquerdo contratado pelos Dragões na presente época partilhou as suas impressões este sábado de manhã, no decurso da «super flash» que teve lugar no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
«Sinto que é possível ganhar um lugar na equipa. No entanto, sei que para isso tenho de trabalhar no duro desde o primeiro dia. Vim para jogar, mas se não o fizer quero acima de tudo ajudar o grupo.»
«Sou um jogador que pensa primeiro em defender. Se houver a oportunidade de atacar, também o faço, mas a minha principal preocupação é marcar os adversários.»
«Os meus companheiros têm-me apoiado muito e facilitado a minha integração na equipa. E não me refiro apenas aos argentinos, mas sim a todo o grupo de trabalho, que é bastante unido.»
«O F.C. Porto é um clube maravilhoso. Já passaram por aqui alguns sul-americanos e a ideia que tenho, face a essas experiências, é que devo aproveitar da melhor maneira a oportunidade de representar o clube, com a certeza de que mais tarde vou colher frutos do trabalho realizado.»
Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode
Sem comentários:
Enviar um comentário