quinta-feira, 3 de julho de 2008

Rolando: O F.C. Porto é um grande clube

Feliz por estar no F.C. Porto e assim ter concretizado o sonho de jogar no melhor clube, Rolando afirma que vai trabalhar para procurar encontrar o seu espaço na equipa e revela-se um jogador à altura das aspirações dos Dragões. Sabe que ganhar faz parte da filosofia azul e branca e é para coleccionar títulos que se junta aos Tricampeões Nacionais.

As declarações do novo central do F.C. Porto foram proferidas na «super flash» realizada esta quinta-feira de manhã, no relvado do CTFD PortoGaia.

«Tal como esperava, o F.C. Porto é um grande clube e estou a gostar muito de cá estar. Aceitei o convite sem hesitar, uma vez que sempre quis jogar com os melhores e, neste momento, o melhor é sem dúvida o F.C. Porto.»

«Vim para o F.C. Porto para trabalhar, tentar conquistar o meu espaço e, principalmente, para jogar e ganhar títulos.»

«O objectivo do F.C. Porto sempre foi e sempre será ganhar e estou certo de que esta época a ambição é a mesma.»

«Não me parece que uma eventual saída do Bruno Alves vá facilitar a minha entrada na equipa, uma vez que o plantel é constituído por outros grandes jogadores. O que sei é que, ficando, ele vai ajudar a equipa, pois é um grande jogador.»

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

2 comentários:

Rui Santos disse...

Mais um jovem que chega ao Futebol Clube do Porto. O talento está lá, e pelo que se percebe a mentalidade "azul e branca" também..agora, e com a sempre importante ajuda do Pedro Emanuel, é só esperar para vermos este "menino" passear a sua classe pelos nossos relvados

Pedro Silva disse...

Ora viva Rui Santos

Eu também sou apreciador das qualidades de Rolando. Não é "Bruto" e raramente faz faltas e tem um desarme de bola impecável.

Não estarei a exagerar se dizsser que Rolando faz lembrar o Pepe. A ver vamos se tira (e bem) o lugar a Bruno Alves.

Muito obrigado pela visita e espero que seja a primeira de muitas.

Saudações Portistas!!!

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode