quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fernando: «O jogo de Old Trafford já passou.»

Felizes sim, distraídos não. Fernando gostou da exibição da equipa no terreno do Manchester United, mas sabe que todas as atenções devem voltar-se agora para a Liga Portuguesa. O F.C. Porto recebe o Estrela da Amadora no sábado, às 21h00, no Estádio do Dragão, e o médio brasileiro promete total dedicação. Afinal de contas, só a vitória coloca os azuis e brancos mais perto da revalidação do título.

O nº 25 fez a antevisão da partida da 24ª jornada do campeonato esta quinta-feira de manhã, no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival, em superflash.

«O jogo de Old Trafford já passou. Agora estamos todos focados no Estrela da Amadora. Trata-se de um novo desafio e sabemos que temos de ganhar.»

«Com certeza que não vamos poupar esforços frente ao Estrela da Amadora. Iremos seguramente entrar muito fortes no encontro, até porque a vantagem sobre o segundo classificado é pequena e não podemos perder pontos.»

«Ficámos felizes pelo que fizemos contra o Manchester United, mas agora devemos concentrar-nos em pleno no Estrela da Amadora e dar o máximo para vencermos.»

«Não treinar é sempre mau para os jogadores. Tive oportunidade de trabalhar no Estrela da Amadora e sei que os treinos dão sempre mais ânimo ao plantel. É uma situação complicada, mas estou certo de que vão superá-la. Seja como for, independentemente dessa questão, acredito que vão entrar fortes e colocar-nos dificuldades. Teremos, portanto, de estar bem focados. Esperamos, acima de tudo, fazer um bom jogo e conseguir os três pontos.»

«É um desafio tão importante como todos os outros. Não é mais nem menos especial só pelo facto de já ter passado pelo Estrela da Amadora.»

«O nosso objectivo é chegar o mais rápido possível ao título. Temos, por isso, trabalhado forte e no imediato o que queremos é fazer um excelente jogo no sábado e vencer, de modo a ficarmos mais perto do que nos interessa.»

«Fico feliz por o treinador me ter elogiado. É um sinal de que o meu trabalho está a ser reconhecido e há que continuar a treinar para poder melhorar ainda mais. Motivado estou sempre. Afinal de contas, represento um grande clube.»

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: