quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pinto da Costa desafia Cristiano Ronaldo a marcar pela selecção

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, desafiou esta quinta-feira Cristiano Ronaldo a marcar pela selecção nacional de futebol os golos que tem feito pelo Manchester United, considerando que isso deixaria felizes "todos os portugueses".
"O Cristiano Ronaldo diz que gosta muito de marcar golos ao FC Porto, mas eu gostava muito era de o ver marcar pela selecção. Infelizmente sofremos um golo a 35 metros numa baliza em que uns dias antes ele falhou o golo a 35 centímetros", recordou.

Pinto da Costa referia-se à eliminação dos "dragões" pelo Manchester (0-1) nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, bem como ao empate 0-0 de Portugal com a Suécia, também em pleno Estádio do Dragão, no apuramento para o Mundial2010.

O dirigente queria ver o melhor jogador do Mundo em 2008 fazer mais pelo país e reforçou a ideia: "Ficaria bem mais contente, tal como todos os portistas e portugueses, se lhe desse gozo marcar golos pela selecção em primeiro lugar".

A conversa surgiu a propósito da final da Liga dos Campeões, em que o Manchester United vai defrontar quarta-feira o FC Barcelona, que recolhe a preferência do presidente portista.

"Na teoria o resultado final é-me indiferente, mas, se calhar, o coração vai empurrar-me para o Barcelona. Tenho excelentes relações com a direcção e é um clube e uma cidade que se identificam muito com Porto e o FC Porto", concluiu.

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: