quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rodríguez: «Sinto-me em casa»

Assinou pelo F.C. Porto em cinco minutos com o objectivo de ganhar títulos e não se enganou. Ao fim de apenas uma temporada, já é Campeão Nacional e tem agora pela frente a possibilidade de vencer a Taça de Portugal. Rodríguez sente que seria importante para o grupo terminar a época com a conquista de mais um troféu e promete, por isso, plena concentração para o jogo contra o Paços de Ferreira.

O nº 10 azul e branco revelou as suas expectativas para o encontro de domingo (que tem lugar no Estádio do Jamor, às 17h00) na superflash realizada esta quinta-feira, no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival, aproveitando ainda a ocasião para se afirmar muito contente no F.C. Porto: «Sinto-me em casa».

«Sem dúvida que ganhar a Taça de Portugal é outro grande objectivo da temporada. Seria importante para o grupo terminar a época com mais um troféu e uma boa forma de seguirmos para férias.»

«Não creio que haja favoritos. As equipas estão muito equilibradas. Vai ser, seguramente, um jogo competitivo e o F.C. Porto terá de dar o máximo para conseguir a vitória.»

«Todos os rivais merecem o nosso respeito. Não foi à toa que o Paços de Ferreira se qualificou para a final. Há que lhe reconhecer mérito. Acredito que o jogo vai ser repartido.»

«A festa do campeonato já passou. Esta semana temos trabalhado muito e está tudo a correr bem.»

«Estou muito contente no F.C. Porto. No início foi um pouco duro, mas fomos melhorando e, felizmente, conseguimos cumprir o objectivo de ser Campeões.»

«Sinto-me em casa. Tenho vários anos de contrato com o F.C. Porto e espero ganhar muitos títulos aqui.»

«Ter assinado pelo F.C. Porto foi algo muito importante na minha vida. Não sei se terá sido a melhor coisa que fiz, pois também já vivi momentos bonitos noutros clubes de outros países, mas o importante é que estou cá, tenho dado o máximo pelo clube e há muito respeito. Agora há uma Taça de Portugal para conquistar.»

«Já conhecemos bem o Paços de Ferreira. É um rival duro, que marca muito bem e pressiona bastante. Vai ser, certamente, uma partida única, pois trata-se de uma final.»

«Claro que é importante ter o Hulk à disposição da equipa. Todos conhecemos as suas qualidades e poderá ser, claramente, uma mais-valia.»

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: