sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lucho González: "Passei quatro anos inesquecíveis no clube"

Lucho González, o futebolista argentino que o FC Porto transferiu para o Marselha, recordou hoje os "quatro anos inesquecíveis" passados no clube e revelou um misto de sentimentos na hora da partida para França.

"Foram quatro anos inesquecíveis para mim. É algo que ainda não me dou conta, mas com o decorrer do tempo de certeza que vou ter muitas saudades de estar aqui", disse, em mensagem de despedida divulgada pelo clube.

O "capitão" dos Dragões revelou o que lhe vai na alma: "O sentimento que tenho é ao mesmo tempo de alegria e tristeza por deixar uma cidade e um clube onde fui tratado da melhor maneira".

"É evidente que tanto eu como o FC Porto saímos beneficiados com esta transferência e isso é o importante", vincou o atleta, que vai render ao clube 18 milhões de euros, mais um bónus de um milhão por cada apuramento do Marselha para a Liga dos Campeões nos próximos quatro anos.

E, garantindo que leva "toda a gente do Porto no coração", concluiu: "Vou estar eternamente agradecido ao clube, às pessoas que trabalham cá e aos adeptos, que sempre me deram um carinho especial e é isso que levo comigo".

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: