sexta-feira, 10 de julho de 2009

Maicon: «O FC Porto é o melhor clube de Portugal e uma referência muito grande na Europa.»

Recém-chegado aos Tetracampeões, Maicon elogia o companheirismo do grupo, factor que facilitou a sua integração. O defesa brasileiro promete empenhar-se ao máximo em prol da equipa e espera construir o seu caminho no futebol sem olhar a comparações.

«Fui bem recebido, a adaptação foi muito boa e temos um grupo muito companheiro, o que facilitou a minha chegada. Espero fazer um bom trabalho e ajudar o grupo onde for preciso. Vou trabalhar para isso. Se Deus quiser, vou conseguir essa meta».

«Vou trabalhar, independentemente da saída ou não [de Bruno Alves], vou dar o meu máximo nos treinos e em campo para conquistar o meu espaço».

«O FC Porto é o melhor clube de Portugal e uma referência muito grande na Europa. Estou muito feliz com esta vinda para o FC Porto e espero dar-lhe continuidade».

«Na minha opinião, as comparações não colam. O Pepe fez o caminho dele e cabe-me a mim fazer o meu futuro. Procuro trabalhar e dar o meu máximo dentro de campo. Ainda é cedo para pensar no futuro, tenho muito que trabalhar, muito que suar a camisola do FC Porto».

«Ter um companheiro mais experiente na defesa é melhor, mas a experiência adquire-se jogando. Espero jogar, porque a experiência ganha-se nos jogos».

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: