quinta-feira, 9 de julho de 2009

Miguel Lopes: «Tenho estatuto para estar aqui e vou trabalhar ao máximo para que o FC Porto seja Penta»

Fascinado com a grandeza do clube, mas confiante nas suas capacidades para se impor na equipa, Miguel Lopes mostra-se disposto a «dar o máximo» para ajudar o FC Porto. Na fase final da recuperação de uma lesão, o jovem português espera uma adaptação rápida aos Dragões e promete contribuir para a conquista do Penta.

«A adaptação tem sido muito boa, os meus colegas têm-me ajudado muito e esta experiência tem sido uma mais valia para mim. Estou certo de que, com a ajuda deles, vou integrar-me bem».

«As minhas expectativas, neste momento, são de recuperar bem da lesão, tentar fazer o meu melhor e ajudar o FC Porto. Quero recuperar bem e depois logo se vê. Tenho estatuto para estar aqui e vou trabalhar ao máximo para que o FC Porto seja Penta».

«Estou a recuperar de uma lesão, mas penso que estamos de igual para igual no grupo e vou trabalhar para conseguir um lugar na equipa. Vou tentar estar no máximo das minhas capacidades, estar de corpo e alma neste clube e dar outra vez o título de campeão ao FC Porto»

«Qualquer jogador que esteja num grande clube é porque o merece e porque tem qualidade. Isso é fundamental aqui e o FC Porto conta apenas com jogadores de qualidade».

Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

Sem comentários: