Elisa Ferreira disposta «a perder a gamela de Bruxelas»
A candidata do PS à Câmara do Porto, Elisa Ferreira, afirmou hoje que o facto de ser eurodeputada é uma vantagem na corrida eleitoral, porque mostra que está disposta a perder a «gamela» de Bruxelas.
«É uma grande vantagem ter alguém que não vem para a câmara porque quer protagonismo ou porque quer uma gamela. Eu perco uma gamela para vir para o Porto por amor à cidade», referiu Elisa Ferreira, em declarações aos jornalistas.
A candidata falava durante a visita ao Mercado do Bom Sucesso onde Ilda Silva, uma florista que não vota no Porto e admitiu ser do PSD, disse a Elisa Ferreira que, se queria vir para a autarquia «não se devia ter candidatado às 'europeias'».
Fonte: Diário Digital
Então Sra. Dra. Elisa Ferreira, eu e muitos outros Cidadãos da Cidade Invicta demos o nosso voto nas eleições Europeias a sua Exc. para que a Sr. Dra. fosse para uma “gamela??? È assim que a Sra. Dra. respeita e valoriza quem confia em si para representar os interesses do nosso País e Cidade além fronteiras??? Ser Eurodeputada é uma “Gamela”???
Sra. Dra. Elisa está com toda a certeza habituada a lidar com pessoas subservientes no seu Partido, mas os Portuenses podem ter muitos defeitos, mas burros e estúpidos nunca foram e nunca serão!!!
E a verdade seja dita, o Sr. Pinto da Costa perdeu uma valente e grande oportunidade de ter estado calado em vez de ter mandado as bacoradas do costume sobre o Dr. Rui Rio quando foi recebido pelo Município de Olhão e de ter dado o seu apoio juntamente com o FC Porto a esta Sra. que pelos vistos o que quer é “gamelas”.
E é assim que mais uma vez teremos de aturar por mais 4 anos um reinado de um político que pouco ou nada fez pela Cidade do Porto e seus Cidadãos, pois a dar “gamelas” que se dê ao menos a quem menos goza com os Portuenses e não passa um atestado de burrice como esta Sra. Dra. Elisa tem feito ao longo da sua triste campanha eleitoral.
7 comentários:
Estou de acordo quando diz que Pinto da Costa perdeu uma grande oportunidade de estar calado.
Não gosto nada da mistura política/futebol e ainda menos quando se trata de apoiar a acéfala Elisa Ferreira. Há dias vi um debate na SIC Notícias entre os candidatos à camara do Porto e na Elisa Ferreira só vi:
.Falta de conhecimento de causa.
.Discurso decorado.
.Falta de educação porque interrompia todos os outros candidatos.
Discordo quando afere que Rui Rio pouco ou nada fez pela Cidade do Porto. Não é verdade.
Como é óbvio não aprecio muito a figura mas há que reconhecer que o seu trabalho na camara até foi bem razoavel.
Abraço
O fundo vergonhoso em http://carregaporto.blogspot.com/
Não sou do Porto, apenas do FCP, pelo que é relativamente indiferente quem é eleito.
Mas quanto ás declarações do PC sobre o Rui Rio são verdade, é notório que ele se demarca de tudo o que é o FCP para supostamente manter uma imagem de pureza e seriedade, e não explora a grande bandeira da cidade, e isso alem de ser estúpido é gestão danosa porque a cidade não aproveita uma grande bandeira e uma potencial fonte de receitas, a titulo de exemplo e salvaguardando as devidas porporçoes um estudo da mastercard refere que os Benefícios estimados para a cidade de Barcelona devido á vitoria do clube na champions foram 15M de euros.
Caro Ricardo, estou de acordo quando dizes que Futebol e Política são como a água e o vinho. Não se devem misturar, pois podem tomar contornos perigosos...
E eu sei de muitas mais coisas sobre a Sra. Dra. Eliza que pouca gente sabe e que foram as razões para que eu tivesse abandonado logo no inicio a preparação da sua campanha, tendo-me recusado até hoje a mexer um dedo que seja para a apoiar e acompanhar.
Quanto ao Rio penso que o Homem está a ser pouco inteligente quando se demarca do Clube mais representativo da Cidade.
Este podia perfeitamente receber o Clube SOMENTE quando este ganhe um ou vários titulos, não precisando de ser Sócio do FC Porto ou de passar a vida enfiado no Dragão ou a engraxar os sapatos de Pinto da Costa como esta Sra. quer fazer.
Forte abraço e saudações Portistas!!!
Sirmister, estou de acordo com o que dizes e apenas acrescento o que disse ao Ricardo.
Agora acho muito mal e deprimente ver o Pinto da Costa e o FC Porto a apoiarem uma pessoa que quer gamelas.
Penso que neste aspecto e tendo em consideração a pobreza franciscana que existe nos candidatos á C.M. Porto, o Presidente Portista faria melhor se estivesse calado... Até podia ser que o Rio não fosse eleito.
Mas pronto, tinha de mandar a boca do costume para que os "tolinhos" do costume fiquem felizes.
Forte abraço e saudações Portistas!!!
Não se entende como um Portista verdadeiro possa ser a favor do malvado Rio... O F C Porto acima de tudo!
Caro amigo Costa, mostre a quem nos lê onde é que está escrito que eu ou qualquer outro elemento deste Blog apoia o Dr. Rui Rio ou qualquer outro candidato á C.M. Porto?
Desculpe, mas a minha cidade do PORTO acima de tudo!!! Primeiro estão os problemas da cidade que tem de ser resolvidos, os interesses dos Portuenses que tem de ser defendidos, os Bairros que tem de ser reabilitados, etc e só depois, mas muito depois surge o FC Porto.
Não gosto do Dr. Rio, mas a Dra. Elisa também não se apresenta como uma alternativa séria e credível para mim e os outros Candidatos nada mais fazem senão querer "bater" em quem é Presidente da Câmara seja ele do Partido A, B ou C.
Se para si um "Verdadeiro Portista" é aquele que segue a voz do Dono (Pinto da Costa) e faz o que este manda e apoia uma Candidata á C.M.P apenas porque esta é Sócia e adepta do FC Porto, então eu prefiro ser só Portista.
È que eu tenho uma cabeça e sirvo-me dela ao contrario de muita gente que tem uma certa "preguiça mental".
Saudações Portistas e volte mais vezes!!!
Enviar um comentário