terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Madrid é sinónimo de Milhões

Com as contas do grupo resolvidas, o FC Porto desloca-se ao terreno do At. Madrid com o objectivo de vencer a equipa agora orientada por Quique Flores. Jesualdo já anunciou que fará algumas mudanças no onze dando assim alguma rotatividade ao plantel. Já apurado para os oitavos de final na segunda posição do grupo, o Dragão tenta conquistar prestígio, pontos para o ranking e euros para o cofre.
Jesualdo em conferência de imprensa quando interrogado spbre o onze que irá apresentar em Madrid, "atirou" alguns nomes para o ar: Fucile, Hulk, Varela, Maicon, Helton e Fernando. O FC Porto irá fazer um jogo para cumprir calendário e como tal será normal que o Professor tente dar alguma rotatividade ao plantel.
O Atlético de Madrid luta ainda pelo 3º lugar que lhe dará acesso à Liga Europa. A equipa de Simão e Quique tem um ponto de vantagem sobre o APOEL que se desloca a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea que já conquistou a primeira posição do grupo.
O histórico entre as duas equipas mostra que o FC Porto nunca venceu em Madrid, e que registou no jogo do Dragão a 1ª vitória sobre os "colchoneros". Para esta partida Jesualdo Ferreira convocou os seguinte Atletas:
Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Falcao, Rodríguez, Mariano, Hulk, Fucile, Alvaro Pereira, Maicon, Varela, Farías, Sapunaru, Miguel Lopes, Beto e Fernando.
Em comparação com o grupo eleito para o desafio anterior (V. Guimarães x FC Porto da 12ª Jornada da Liga Sagres), sai apenas Rolando. O Central apresenta uma ligeira síndrome febril, pelo que, como medida preventiva, não se desloca a Espanha com a equipa.

Sem comentários: