sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Portoon - 9/Janeiro/2010

2 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Talvez agora percebas as razões pelas quais muito portistas consideram o clube do regime, não um adversário como os outros, mas um inimigo.

Contra inimigos desta natureza não há que ter contemplações. Eu que abomino a violência, tendo a tolera-la sempre que os alvos são os «mouros». Não tenho o mínimo respeito por essa cambada de anormais que não olham a meios para conseguir os fins. E isto não é de hoje. É de todos os tempos. Basta recuar na história do futebol em Portugal, fértil em episódios revoltantes da autoria dessa escumalha.

A verdadeira verdade desportiva é urgente. Mas quando vejo «gentalha» da estirpe dos proponentes a agitar tal bandeira, não posso deixar de me interrogar. Cheira-me a esturro.

Pedro Silva disse...

Dragaopentacampeao, qualquer acto que seja violento ou de insulto gratuito nunca terá o meu apoio e muito menos a minha compreensão.

Já toda a gente percebeu que este ano teremos de gramar um Campeão Benfica à força toda.

Já se percebeu o que está acontecer e esta história da Verdade Desportiva é o símbolo máximo desta palhaçada.

Contudo penso que toda esta situação deverá provocar uma reflexão muito profunda no que toca ao nosso FC Porto, reflexão esta que passa pela contratação de certos Jogadores, terminando na posição de certos Dirigentes Portistas.

O FC Porto parece estar agora a reagir... Falta é saber se esta reacção não vêm já um pouco tarde demais. No final da época veremos.

Forte abraço e saudações Portistas!!!