domingo, 10 de janeiro de 2010

O Prometido é devido

Pinto da Costa na celebração do aniversário da morte do Mestre José Maria Pedroto prometeu que o Futebol Clube do Porto ganhará o segundo Pentacampeonato da sua história para o dedicar a este falecido Treinador que marcou pela positiva a História do Dragão.
No dia seguinte, Jesualdo Ferreira mostra toda a sua solidariedade para com os seus Jogadores ao se recusar dar a Conferência de Imprensa de antevisão do FC Poro x UD Leiria, pelo facto de na altura ter estado presente um Jornalista do Jornal “A Bola”. Diário Desportivo este que difamou o bom nome de alguns atletas Portistas.
Pode-se afirmar com todas as palavras que o Dragão está enfurecido e que parece finalmente ter acordado de um sono profundo em que as vitórias constantes o colocaram.
O grito de guerra foi dado e o próximo alvo será a União Desportiva de Leiria que é orientada pelo talentoso Treinador Lito Vidigal que conseguiu pôr a equipa encarnada em xeque no Municipal de Leiria e ganhou em Alvalade. Não será uma partida fácil para os Portistas, mas espera-se que o espírito guerreiro de todo o Staff e dos Jogadores venha ao de cima, até porque Braga e Benfica ganharam as suas partidas.
A inclusão de Fernando, recuperado de lesão, é a principal novidade da convocatória do FC Porto para a recepção à União de Leiria (15ª jornada da Liga). Destaque ainda para os regressos de Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Belluschi, Falcao, Fucile, Rolando e Farías. O encontro está marcado para este domingo, às 20h15, no Estádio do Dragão.
Em comparação com a lista de seleccionados para a partida anterior, referente à Taça da Liga, saem Nuno André Coelho, Miguel Lopes, Prediger, Orlando Sá, Nuno, Alex, Abdoulaye, Sérgio Oliveira e Yero.
Lista de convocados: Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Valeri, Falcao, Rodríguez, Mariano, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon, Varela, Farías, Tomás Costa, Beto e Fernando.

Sem comentários: