quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bombinhas de Carnaval

De certeza que toda a gente conhece as famosas bombinhas de Carnaval que tantas dores de cabeça dão aos Pais dos Miúdos que as compram às escondidas, ou não fossem tais artefactos perigosos para a saúde física das crianças. No passado dia 25 de Junho o Jornal “A Bola” resolveu fazer estourar uma destas bombinhas de carnaval.

A dita bombinha fez o barulho que incomoda toda a gente, serviu de base para a risota da criançada e tudo fazia parecer que o assunto ficaria por ai. Também eu pensava assim, só que do outro lado da dita bombinha está um Presidente do Marítimo que, sem se perceber bem porque, tem um ódio de morte ao FC Porto. E não se importa de passar pelo ridículo só para dizer mal do Clube Azul e Branco. Eis então que Carlos Pereira, com o sorriso malandro que tem uma criança que sabe o quanto a sua bombinha de mau cheiro vai chatear o pessoal, resolve vir para a RDP Madeira com estas Declarações:

«Vou tornar público o documento quando for oportuno e me for permitido. Vou publicá-lo para poderem rir um pouco e verem quem é que neste país é credível. Sei por aquilo que foi um processo disciplinar que foi movido e que foi assinado por ele. Diz claramente que foi o FC Porto e isto não foi valorizado» (Referindo-se ao Presidente do CD da Liga).»

«Está lá no processo com nomes e tudo. Quando o processo puder ser público vou fazer exactamente o mesmo que fiz com os dois contratos com o FC Porto e com o Sporting para demonstrar a transparência do Marítimo neste caso»

«Vou ter que morrer um dia, portanto se morrer mais cedo… Não tenho medo dessas ameaças, porque quem quer fazer não ameaça»

Sr. Carlos Pereira, todos nós sabemos que a orgulhosa população da Madeira adora o Carnaval e que vive esta festa com uma intensidade sem precedentes, mas há limites para a brincadeira e bombinhas de mau cheiro são a pior coisa que esta época de folia costuma trazer. Estas suas declarações se não estúpidas, serão com toda a certeza parvas e despropositadas. Tal e qual como a criança que atira a bombinha de mau cheiro para a sala de aulas só para não ter aulas, o Sr. Carlos Pereira atira com estas coisas de aliciamento e de ameaças de morte para o ar para ver se o FC Porto se chega á frente e lhe paga algum dinheiro pela possível transferência de Kléber.

È que ainda estou para perceber como é que pode ser aliciado um Jogador que está emprestado a outro Clube e que tem o seu passe no mercado para ser vendido. E também estou para perceber como é que sendo o Atlético Mineiro do Brasil o detentor do passe do Atleta, os Clubes que queiram contratar o Jogador têm de apresentar propostas ao CS Marítimo. São perguntas às quais ainda não vi o Presidente do Clube Insular responder e tenho sérias duvidas de que este tenha algum interesse em nos esclarecer…

2 comentários:

Juris disse...

Está senil este gajo!.

Pedro Silva disse...

Ficou na gaveta
Caro Juris, o Carlos Pereira fez asneira da grossa, perdeu um bom Jogador e não ganhou um único cêntimo com isto.

Dai que ele venha com estas tretas para a Comunicação Social. E acredite que há quem esteja do lado dele!!!

Cumprimentos.