quinta-feira, 2 de junho de 2011

Investigue-se o FC Porto!

Acabamos de saber via TVI que o Sr. Vieira está muito consternado com as infames notícias que tem vindo a público, denegrindo o SL Benfica e o seu treinador, baseadas para já, na transferência do guarda-redes Júlio César. Não satisfeito com o que se passa em casa dele ( recorde-se que tudo isto foi despoletado por uma escuta a Jorge Mendes e que indiciou a PJ a investigar o SL Benfica), com toda a lata que lhe é conhecida, vem este Presidente solicitar que outros clubes também sejam investigados nos mesmos moldes!


Interessante recordar que, este cavalheiro tendo sido o co-autor da infâmia contra Pinto da Costa, na altura, não tenha solicitado que, também se investigassem o SL Benfica sobre o « Apito-Dourado» que, como todos sabemos, muito haveria para investigar!

O tempo o dirá, se houver justiça, sem cambalachos de premeio, quem tem razão ou não, sobre esta intervenção da PJ, isto se os Inspectores Chefes deste processo, não forem convenientemente retirados ou substituídos da conclusão do processo!


Pessoalmente sinto o Sr. Jorge Jesus aflito e nervoso de mais, para ser inocente. Quero e fique claro que, se tal acontecesse comigo, não tendo culpas no cartório, estaria muito mais calmo do que aparenta Jorge Jesus, que tem mostrado uma arreliadora intranquilidade pouco normal, para quem tem as mãos limpas. Temos visto um J.J. abatido, acossado, a necessitar pôr o advogado a afirmar que o homem está limpo, fazendo conferências e dando explicações pela alma de quem já lá está que, Jesus nada tem com este caso, caso que, curiosamente está a provocar uma grave depressão para quem está tão inocente!
Não há fumo sem fogo!

Ficamos também a saber que, se há alguém sério, honesto, imaculado, transparente, idóneo chefe de família e mais uns atributos que nós conhecemos, mas não convêm serem do conhecimento geral, é somente e exclusivamente pertença do presidente encarnado! Curiosa e interessante entrevista, esta da TVI, se bem que muito «SOFT» pela parte de Judite de Sousa. Para mim, teve dedo do marido tipo…. «Não apertes muito com ele»!

Recordemos que este arauto da transparência, chamado Luís Filipe Vieira nunca foi interpelado pelo mesmo Ministério Público pelo que «quis dizer» nesta simples e infantil frase: «Que está a tratar do assunto por outro lado!»

A verdade é que até hoje, «ESTE OUTRO LADO», nunca foi interessante, aliciante, ou de agrado de análise do M. Público ou da Polícia Judiciária, para descortinar qual o TAL LADO… Onde estaria a ser tratada a “conveniência” de Vieira! No entanto estes mesmos organismos, declaradamente sérios e independentes, acharam interessante, investigar o tal dossier chamado «Apito-Dourado» que havia sido depositado então, num degrau da entrada da casa do presidente do Benfica! Curiosa dualidade de critérios ao ser colocado de lado o célebre «Apito-Encarnado»!

O tempo fez justiça, como era previsível, assinando assim mais uma estrondosa derrota para Filipe Vieira e uma inesquecível vitória para Pinto da Costa que, foi ilibado em todas as Instâncias, de todas, repito de todas, as maldosas acusações a ele endossadas .

Portistas, cada vez mais sinto que, a verdadeira justiça, a imparcial, justa, sem cor, sem arranjos, ou compadrios, sem Ricardos Costas, sem Morgados, ou Carolinas & Leonores, se vai impondo neste mundo de favores e porquê?


Porque: «Largos dias, tem cem anos»! Aguardem, porque a justiça poderá tardar…mas não faltará! Elas cá se fazem e cá se pagam!

Entretanto, ficou-se a saber que a procura das obrigações que o FC Porto pôs no mercado, “QUADRIPLICOU” em pedidos a quantidade disponível. Será caso para dizer que, até na confiança dos investidores, o FC Porto é Campeão!

Este que vos estima

Sem comentários: