sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não deixem o Galo cantar

Depois de um arranque na nova Temporada que permitiu ao Futebol Clube do Porto distanciar-se da concorrência e ocupar o lugar cimeiro da Classificação da Liga Zon Sagres, eis que os Dragões tem agora de dar o 2º passo nesta Competição com a realização da 2ª Jornada no Estádio do Dragão.

O visitante dá pelo nome de Gil Vicente FC e esta Equipa já mostrou que sabe jogar á bola pois empatou em casa com o SL Benfica a duas bolas depois de ter estado a perder por 2 a 0. Este é portanto um sério aviso ao FC Porto que não deve olhar com sobranceria para a Equipa de Barcelos.

A Defesa do Gil parecer ser fraca e o Guardião Adriano não dá segurança nenhuma a Paulo Alves, mas no ataque mora um Jogador muito perigoso e batalhador que dá pelo nome de Hugo Vieira e que é a grande referência da equipa da cidade do Galo de Barcelos. O Gil Vicente não é uma Equipa com grandes calores individuais e é até um plantel muito curto para a Liga a que pertencem, mas nunca é demais encarar um adversário deste tipo com muita seriedade e esforço. Para mais os Gilistas são o actual Campeão da Liga Orangina (Liga de Honra).

Vítor Pereira chamou Fernando e Walter para o encontro da 2ª Jornada da liga Zon Sagres. O Médio e o Avançado entram para os lugares de Rúben Micael e Falcao (ambos estarão de saída da Equipa). Rafa é o único Jogador que não poder ser convocado para este jogo uma vez que está a recuperar de uma lesão que sofreu na Temporada anterior e como tal continua a desenvolver treino integrado condicionado.

Lista de Convocados: Bracali, Helton, Alvaro Pereira, Fucile, Maicon, Otamendi, Rolando, Sapunaru, Belluschi, Fernando, Guarín, João Moutinho, Souza, Djalma, Hulk, Kleber, Varela e Walter.

Tendo em consideração o onze que tem entrado em campo nas últimas partidas, o Futebol Clube do Porto deverá alinhar com o seguinte onze (sistema táctico: 4x3x3):

- Helton, Sapunaru, Otamendi, Rolando, A. Pereira, Souza, João Moutinho, Guarín, Varela, Hulk e Kleber.

O FC Porto recebe hoje o Gil Vicente FC, às 20h15, no Estádio do Dragão e esta partida pode ser acompanhada em directo aqui no Mística.

Sem comentários: