quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Regressam as Ligas do Blog “A Mística Azul e Branca” (i)

Como prometido, depois do sucesso em termos de participação que a Liga Record do Blog “A Mística Azul e Branca” alcançou na Temporada passada, eis que esta regressa para vermos, mais uma vez, quem é o Melhor Treinador e Caça Talentos da Blogosfera.

Na Temporada passada o grande Vencedor da nossa Liga foi o The Blue One que terminou em primeiro na Classificação com a sua equipa FC Mística AB, arrasando por completo com a concorrência. E esta Temporada quem será o grande Vencedor da Liga Record do Blog “A Mística Azul e Branca”?

Para poder participar na Liga só tem seguir este link:
  

Três Notas Finais muito importantes:

1º - Cada treinador só poderá inscrever duas equipas nesta Liga;

2º -  O Link para poder participar na Liga do Blog "A Mística Azul e Branca" estará disponível na Barra Lateral Direita do Blog (facilmente identificada com o símbolo da Liga Record) até 31 de Outubro de 2011 (data em que encerram as inscrições nesta Liga);

3º - A Classificação Geral da Liga pode ser acompanhada todas a Semanas aqui no Mística e no Site da Liga Record.

Boa sorte e que ganhe o Melhor Treinador. Não se esqueçam de convidar os amigos e amigas que gostam de Futebol e que querem mostrar toda a sua sabedoria, astúcia e conhecimentos futebolísticos. Quantos mais equipas a participar na Liga, maior é a Competição e mais divertida se torna a Liga.

Depois da temporada experimental, eis que o Blog "A Mística Azul e Branca" volta a apostar no Fantasy Footbal da UEFA.

Com o arranque da Liga dos Campeões, arranca também oficialmente a Liga UEFA Fantasy Footbal do Blog "A Mística Azul e Branca" (Liga dos Campeões).

Código de Participação da nossa Liga: 17120-3583

Para participar é simples, basta fazer o registo da sua Equipa no SIte da UEFA Fantasy Footbal Liga dos Campeões e depois é só introduzir o código de participação da nossa Liga para poder disputar o Título de Melhor Treinador da Liga dos Campeões da Liga do Blog "A Mística Azul e Branca".
A Classificação desta Liga será actualizada todas as semanas aqui no Blog para que todos possam acompanhar a evolução das suas Equipas durante a Liga dos Campeões. Pedimos ainda a vossa atenção para o seguinte:

- Cada Treinador só poderá inscrever no máximo 2 Equipas;

- As Inscrições estão abertas até 31 de Outubro de 2011.

Boa sorte e que vença o melhor.

Por criar ficam a Liga Virtual Zon Sagres do Blog “A Mística Azul e Branca” devido a problemas no Site do jogo e a Liga UEFA Fantasy Footbal do Blog (Liga Europa) uma vez que tal ainda não esta disponível no Site da UEFA.

Sem comentários: