segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Parceria A Mística Azul e Branca/Linksport (Newsletter)


Superliga Futsal Linksport – XIII Edição
 
A Linksport, tem o prazer de anunciar mais uma grande época desportiva da Superliga Futsal Linksport – a maior Liga de Futsal do País!
 
Com início marcado para o terceiro fim-de-semana de Setembro, a Superliga Futsal contará com 54 equipas de futsal (Clubes, Empresas ou Grupos Informais), as quais serão distribuídas por Divisões mediante os resultados obtidos durante as ultimas Edições do Evento!. Além de Campeonato, as equipas participantes terão ainda oportunidade de disputar a Competição TAÇA!
 
Será uma oportunidade única de poder participar numa Liga recheada de talentos de Futsal, onde impera a diversão, fair-play e bom ambiente. Todos os jogos são arbitrados por 2 juízes credenciados para o efeito. Crónicas, Análises, Antevisões, Fotografias, Histórico de Equipas, Passatempos, Votações e Estatísticas diárias no novo Web site que será anunciado brevemente, são mais alguns dos argumentos para participação da sua equipa no que se pretende que seja um Evento de referência no panorama desportivo Nacional!
 
Com a possibilidade de realização de jogos da sua equipa em pavilhões do Concelho da Amadora, a Superliga Futsal disponibiliza horários de jogo nos 7 dias de semana existentes: Segunda a Domingo! Não existe desculpa para ficar de fora da maior Liga de Futsal do País!
 
Existem inúmeros prémios para as equipas participantes tais como: Estadias em Hotéis, Jantares de Grupo, Taças, Medalhas, Vouchers, Equipamentos Desportivos, e ainda descontos para as futuras edições às equipas melhores classificadas em cada divisão.
 
Garanta já a inscrição da sua Equipa, através de 918263132 ou tsoares@linksport.pt
 
Acompanhe o Evento em www.linksport.pt 
 
O Evento conta com o Patrocínio do Motel H2On, da marca desportiva Munich e do Hotel Quinta de Santo António em Elvas.

Sem comentários: