segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Parceria A Mística Azul e Branca/Linksport (Newsletter)

PHARMA FUTSAL CUP – Setembro 2013

A Linksport tem o prazer de anunciar a realização da XII Edição da Liga de Futebol 5 Empresarial Linksport – Pharma Futsal Cup, o qual terá início dia 24 de Setembro.
 
Todas as terças-feiras entre as 19h e as 23h no Recinto Indoor Soccer de Sintra/Cascais, junto ao Autódromo do Estoril, serão disputados os jogos do Campeonato Pharma Fusal Cup.
 
Para a XII Edição do Evento, preparamos algumas novidades de forma a aumentar a qualidade do Torneio (Novo Relvado Sintético, Marcador Eletrónico, Águas de oferta em todos os jogos e Prémio para MVP de cada Jogo)
 
Cada equipa poderá inscrever até 20 Jogadores durante todo o evento.
 
Os habituais prémios de participação serão entregues a todas as equipas participantes, bem como serão redigidas crónicas, antevisões e analises a todos os jogos da Liga, os quais serão divulgados através do web site www.pharmafutsalcup.com 
 
Garanta já a inscrição da sua Empresa através de Tiago Soares -918263132 ou tsoares@linksport.pt.
 
O Evento conta com o Patrocínio do Grupo BelverHotels!
 
As Empresas/Equipas Bayer, OmegaPharma, TravelStore, Agroleico, Combined Insurance, Glintt e J&J já garantiram presença! PSP, FNP, CPPoetas, Cegedim, Edol e Astrazeneca podem juntar-se a qualquer momento ao universo da Competição. Não fique de fora!