segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Parceria A Mística Azul e Branca/Linksport (Newsletter)

ALMADA FUTSAL LEAGUE
 
Depois de Sete Edições de um Torneio de excelência onde mais de 50 equipas tiveram oportunidade de participar, teremos a VIII Edição com início agendado para 29 de Setembro de 2013 onde continuaremos a trabalhar para criar um campeonato competitivo, bem disputado e acima de tudo, onde o fair-play e o convívio saudável imperem!
 
O Excelente Recinto Ginásio Clube do Sul voltará a ser o Complexo Desportivo Oficial do Evento, sendo os jogos disputados aos domingos entre as 09h e as 12h.
 
Para Setembro de 2013, na VIII Edição do Evento, teremos um Torneio composto exclusivamente por 8 Equipas participantes, em Campeonato disputado a uma só volta. A Competição Taça será disputada em formato de eliminatórias.
 
Existem inúmeros prémios para as equipas participantes tais como: Estadias em Hotéis, Taças, Medalhas, Equipamentos Desportivos e ainda a oferta de descontos nos valores de participação nas Edições seguintes do Evento, de forma a fidelizar as equipas participantes.
 
Os jogos voltarão a ser arbitrados por 2 juízes credenciados para o efeito. Consulta as condições de participação através de 918263132 ou tsoares@linksport.pt.