terça-feira, 10 de junho de 2014

FIFA World Cup Fantasy (World Cup Brasil 2014)

Tal como prometido eis que damos o pontapé de saída no Fantasy Football do Mundial Brasil 2014.
 
Estão todos convidados a participar na nossa Liga Mística AB do Fantasy McDonald's do Mundial FIFA 2014 no qual poderão montar uma equipa com os jogadores participantes no Mundial. Definam as estratégias, os titulares, comprem e vendam jogadores e façam muitos pontos! Levem a vossa equipe até ao topo!
 
Cliquem no link para poderem ingressar na nossa nova Liga. A inscrição é gratuita e o formato muito parecido com as Ligas do UEFA Fantasy Football. As inscrições vão estar abertas até ao fim da Fase de Grupos! Por isto não percam tempo!
 
Três Notas Finais muito importantes:
 
1º: Cada treinador só poderá inscrever duas equipas nesta Liga;
 
2º: O Link de Participação da Liga A Mística AB FIFA World Cup Fantasy (World Cup Brasil 2014) estará disponíveis na Barra Lateral Direita do Blog (facilmente identificada com o símbolo da FIFA World Cup Fantasy) até ao final da Fase de grupos;  
 
3º: A Classificação Geral da Liga A Mística AB FIFA World Cup Fantasy (World Cup Brasil 2014) poderá ser acompanhada toda as semanas aqui no Mística e no Site da Liga. 
 
Boa sorte e que ganhe o Melhor Treinador. Não se esqueçam de convidar os amigos e amigas que gostam de Futebol e que querem mostrar toda a sua sabedoria, astúcia e conhecimentos futebolísticos. Quantas mais equipas a participar nesta nossa Liga, maior é a competição e mais divertida se torna.

Sem comentários: