quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pensamento da Semana: Haja vergonha Sr. Mário!

Não gosto mesmo nada de comentar temas cujo único resultado é a defesa tresloucada de uma ideia. Assim como não gosto de dar tempo de antena a pessoas que não merecem que lhes seja dirigido um olhar. Pessoas incendiárias que andam no Mundo do Futebol por interesse e actuam sempre, ou quase sempre, de má-fé para defesa dos sues interesses mesmo que tenham de passar por cima do respeito e dignidade não merecem a atenção de ninguém a não ser da Justiça.
 
Contudo deparei-me com estas declarações do Sr. Mário Figueiredo, actual Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional:
 
 
Não me vou por aqui a defender o indefensável. Isto da “porcaria” que grassa no futebol Nacional e Internacional já deu jeito a todos no seu devido tempo e lugar. Para além disto, todos os Santos do Mundo da Bola tem os Pés de Barro e têm uma Imprensa amiga que ajuda a camuflar casos como o de Paulo Cristóvão por exemplo.
 
O que eu acho aqui censurável e de muito mau gosto é ver o Presidente em funções de TODOS os Clubes dos Campeonatos Profissionais de Futebol vir a público tecer este tipo de comentário de “bueiro” típicos de uma qualquer capa do Correio da Manhã.
 
A meu ver é uma vergonha o Presidente da Liga tecer publicamente este tipo de considerações sobre o Futebol Clube do Porto para obedecer á voz do dono (entenda-se Sporting Clube de Portugal) que o manteve em funções numa eleição fraudulenta e nada transparente.
 
Sinceramente Sr. Mário haja vergonha nesta sua cara!

4 comentários:

JOSE LIMA disse...

Pedro
Se calhar o senhor Figueiredo quando falou em "teia" estava a referir-se ao seu ex-sogro, o popular guardanapo, que vive há anos à custa do bananeiro da Madeira.
Hoje descobriram-lhe a careca:
"O presidente e dois administradores do Marítimo SAD foram constituídos arguidos. Carlos Pereira, Rui Sá e Rui Nóbrega, delegado do accionista Governo Regional da Madeira nesta sociedade anónima desportiva, são suspeitos de prática de crimes de fraude fiscal qualificada, fraude à Segurança Social e branqueamento de capitais.

Em causa estão “contratos paralelos” celebrados com jogadores e equipas técnicas, com recurso a offshores, para fugir aos impostos. Segundo a acusação do Ministério Publico, de tais práticas fraudulentas terão resultado prejuízos para o Estado na ordem dos seis milhões de euros."

Pedro Silva disse...

Isto seria muita areia para a camioneta do dito Cavalheiro Lima.

Para além disto se ele não fizer o que o Dono lhe manda é castigado e não volta para o poleiro que não quer largar.

Paulo disse...

Esta gentinha já perdeu a vergonha á muito tempo agora é á descarada.

Saudações portistas

Paulo Almeida

Pedro Silva disse...

Exacto Paulo.

E o mais engaçado é ver o tipo do Sporting a dar uma de pobre coitadinho quando é ele quem está por detrás de todas estas manobras.