domingo, 29 de março de 2015

Vejam lá se jogam à bola

Ao contrário de muito boa gente eu, para além de Portista, sou Português e estou sempre do lado da Selecção Nacional Portuguesa de Futebol quer está leve a cabo campanhas terríveis, seja orientada por alguém de quem não goste ou a Federação seja dirigida por alguém que está contra os interesses do Futebol Clube do Porto. Nada tenho contra quem pense de forma contrária, mas é esta a minha forma de ver as coisas e dificilmente mudarei de posição.
 
Como tal é com muita preocupação que vejo o ambiente de bajulice que parece ter tomado conta da nossa Selecção antes deste importante jogo com a Sérvia. É um facto que só mesmo por uma coincidência cósmica muito negativa Portugal não irá marcar presença no próximo Europeu de Selecções, mas daí a passar-se a imagem de que hoje está ganho e venha de lá Cabo verde para despachar isto vai uma grande distância.
 
É que já ouvi e li de tudo. Já houve inclusive quem tivesse dito que os Sérvios apenas vêm jogar contra Portugal porque tem de o fazer dado que já puseram de lado o apuramento para o EURO 2016 e estão já a pensar no próximo Mundial de Futebol.
 
Fiem-se na Virgem e depois obriguem a malta a andar com a calculadora na mão… E pelo amor de Deus parem de fazer saber que Portugal irá jogar com Coentrão na ala esquerda do ataque Luso. É verdade que Fernando Santos vai estar na bancada a orientar a Equipa, mas o Homem ainda está longe de ser igual a muitos dos totós que debitam os seus bitaites nos programas televisivos dedicados à bola.

Sem comentários: