quarta-feira, 3 de junho de 2015

BibóPortoCarago!

Os portistas estão unidos. A minha convicção parte, desde a noite de Sábado, no jantar do 9º aniversário de um dos mais prestigiados blogues da bluegosfera. Nesta reunião de “novos, velhos, e assim-assim” embora algumas opiniões divirjam, ficou no ar a certeza que vamos remar todos para o mesmo lado.
Muitos blogues (Misticaazulebranca, Portouniversal, Dragãoatéàmorte, Memóriaazul, etc) fizeram-se representar num misto de homenagem ao bibóporto e na procura da concretização de um clima que se espera de união em torno do clube, estrutura e atletas.
Depois dos cumprimentos da praxe (apenas conhecia alguns dos convivas pelo nome (Vila Pouca, Jorge Vassalo, Paulo Bizarro, etc.) fiquei seduzido pelo clima de grande fervor clubista. A grande surpresa da noite foi a apresentação de um convidado, o grande Reinaldo Ventura, que desde os 12 anos nos deu tantas alegrias, e ajudou a conquistar 32 troféus.
A justa homenagem, da qual o clube se esqueceu, consistiu numa demonstração de portismo dos mais de 40 convivas presentes e na oferta de um quadro representando momentos de glória do atleta na modalidade também registados em vídeo.
Seguiram-se os indispensáveis “parabéns a você” cantados ao blogue, condimentados com um bolo excelente, regado com o indispensável champagne. É deste momento que quero guardar para sempre, a minha crónica de hoje.
Obrigado Reinaldo, obrigado a todos os presentes, obrigado BiboPortoCarago!
 
Até à próxima

1 comentário:

Fernando Manuel Mendes Pedro disse...

Zé Lima e companhia!!! Grandes Blogues. Parabéns e BIBÓPUÔRTOKARAGU.