terça-feira, 9 de junho de 2015

O Cantinho das Modalidades

Andebol
 
O Dragon Force Andebol conquistou o Campeonato Nacional de Iniciados depois de vencer o Benfica (39 x 38) no prolongamento da Finalíssima, disputada no Pavilhão do Formigueiro, em Águas Santas, na Maia.
 
Depois do título da equipa de Hóquei em Patins em Iniciados na época passada, desta vez é o Andebol a acrescentar um Título ao palmarés do Dragon Force.
 
Hóquei em Patins
 
Reinaldo Garcia está de regresso ao "ninho" do Dragão. Passou seis épocas no FC Porto, foi seis vezes campeão (nos seis primeiros anos do “Deca”, entre 2001 e 2007) e mudou-se para o hóquei espanhol, em que se tornou figura de proa do Liceo da Corunha (2007/08 e 2008/09) e depois rosto fundamental em todos os êxitos do Barcelona até ao final da época 2014/15. Assinou por quatro anos pelos Dragões.
 
Ainda no Hóquei em Patins há que dizer que Hélder Nunes, Rafa e Jorge Silva, jogadores do FC Porto Fidelidade, integram a lista final de convocados elaborada por Luís Sénica para representar Portugal no 42.º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que se realizará em La Roche Sur Yon, França, entre os dias 20 e 27 deste mês.

Sem comentários: