sábado, 1 de agosto de 2015

Pablo Osvaldo

Ao que parece o Futebol Clube do Porto já terá alguém para fazer frente a Aboubakar. O seu nome é Pablo Osvaldo, um internacional Italiano que tem também nacionalidade Argentina. Eu disse aqui parece porque ainda falta a confirmação de que os Dragões apostam mesmo num Jogador com 29 anos de iodade em detrimento de Gonçalo Paciência para fazer “sombra” ao Camaronês.
 
Não estou muito à vontade para aqui afirmar com perfeita convicção se a possível aposta em Osvaldo é boa ou má. Nada fica definido à partida e já perdi a contas às vezes em que se contrata uma grande estrela e esta sai pela porta pequena do Dragão. Veja-se o que aconteceu recentemente com Ádrian e Quintero por exemplo (para não recordar aqui o caso do avançado Fabiano).
 
O que eu acho uma certa graça (e a razão pela qual estou aqui a escrever) é o facto de mal se levantou a suspeita de Pablo vir para a Invicta toda a Comunicação Social ter tido a cabal preocupação de dar a saber que Pablo Osvaldo tem fama de ser um jogador conflituoso e dono de uma personalidade digna de "rock star". Ao longo da sua carreira foi colecionando alguns episódios mais infelizes, entre eles um desentendimento com um colega de equipa, o internacional Português José Fonte, em janeiro de 2014, pelo que foi suspenso duas semanas pelo Southampton. Já antes, em 2011, o avançado tinha sido suspenso durante dez dias pelo Roma, depois de ter socado o médio Argentino Erik Lamela nos balneários, após uma derrota frente à Udinese.
 
Penso que nem vale a pena dizer mais nada pois não?

2 comentários:

Anónimo disse...

Além disso, este jogador já insultou um treinador e contratou prostitutas para os amigos. Este senhor, bate aos pontos o Balotelli. Vai dar-se muito bem com o Sr Lopetegui, está-se mesmo a ver.

Luís (O do Sérgio Conceição)

Pedro Mota disse...

Penso que é um bom jogador, é a custo zero logo temos pouco a perder. Devemos lhe dar uma oportunidade e esperar que ele seja inteligente para a aproveitar.
A mim o que fazem noutros clubes e que não envolva o Porto não dou muita importância.
Precisamos de um avançado,esperemos que corra tudo bem com Osvaldo.
Gonçalo Paciencia precisa de jogar e no Porto iria estar muito tempo no banco, o empréstimo parece-me a melhor opção.