Andebol
- O FC Porto averbou, na Bielorrússia, a segunda derrota na Liga dos Campeões frente ao Meshkov Brest (27 x 34) e caiu para o terceiro lugar do grupo C, com oito pontos, os mesmos que o adversário desta sexta jornada e menos dois do que os líderes, os Espanhóis do La Rioja. Sem a eficácia ofensiva que sobrou aos Bielorrussos, os Dragões não foram capazes de derrubar a poderosa formação do Leste europeu, na cidade que guarda a Fortaleza de Brest, um dos monumentos Soviéticos mais importantes da Segunda Guerra Mundial.
Basquetebol
- O FC Porto bateu o Maia Basket (86 x 45), no Pavilhão da Nortecoope, em jogo da quinta jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, somando assim o quarto triunfo em cinco jogos, registo que permite aos Dragões igualar a Oliveirense no topo na tabela.
Hóquei em Patins
- O FC Porto Fidelidade estreou-se da melhor forma na edição 2015/16 da Liga Europeia ao golear o Iserlohn por 21 x 1, em partida disputada no Dragão Caixa. A vitória concludente dos Dragões começou a tomar forma logo na primeira parte, que terminou com um 7 x 0 favorável aos Azuis e Brancos, e foi de forma natural que a vantagem dos Portistas foi aumentando na segunda metade da partida. Os melhores marcadores dos Portistas no primeiro jogo do grupo A da competição foram Álvaro Morais (cinco golos) e Gonçalo Alves (com quatro).
Bilhar
- Pedro France, jogador do FC Porto e actual campeão nacional, venceu o 1.º Open Individual de Snooker (Zona Lisboa/Setúbal), batendo na final Diogo Badalo por 3 x 1. Trata-se assim do arranque perfeito do FC Porto nesta variante de bilhar, em que passou a competir esta época.
- O FC Porto venceu o Benfica, por 4 x 1, em encontro da terceira jornada do Campeonato Nacional de snooker (zona Centro-Sul). Os Dragões apenas perderam o jogo dois (entre o Portista Pedro France e Lucas Barros), vencendo os outros quatro, incluindo o jogo de pares. Destaque-se a exibição do capitão Nuno Santos que bateu Lucas Barros e Fábio Carvalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário