sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Parceria A Mística Azul e Branca/Linksport (Newsletter)

Christmas Kart Trophy: 13 Dezembro   

A Linksport tem o prazer de apresentar o maior Troféu de Kart do ano, como forma comemorativa da época Natalícia: Christmas Kart Trophy! 

Dia 13 de Dezembro, pelas 10h30 daremos início ao maior Troféu de Kart organizado pela Linksport, no habitual Kartódromo de Palmela!
Ao Longo dos últimos 7 anos, mais de 30 Equipas têm marcado presença neste Troféu, eternizando o mesmo na memória dos participantes! 

Cada equipa poderá ser composta por 2 a 5 Elementos, devendo marcar presença no K.I.P. entre as 9h e as 10h de forma a realizar o CheckIn. 

A Prova terá 15 minutos de treinos livres e 60 minutos de Corrida, sendo disputada nos Poderosos Karts de 270c.c.
Apostaremos num peso médio de 78 KG, de forma a nivelar o lastro de todos os Karts Presentes. Cada equipa terá que parar obrigatoriamente entre o minuto 27 e 33 da Prova, de forma a dar tempo semelhante de corrida a cada um dos pilotos presentes. Durante a Prova serão distribuídas águas a todos os participantes, algo que muito tem sido valorizado pelos participantes. Iremos filmar o início de Prova, momento sempre “especial” para os Pilotos! 

O Kartódromo Internacional de Palmela e a Linksport fornecem 1 Kart por Equipa e 1 Capacete a todos os participantes na Prova!

Inscrição por equipa: 80€. Para todos os que desejarem colaborar na divulgação da Prova e Angariação de Participantes, faremos descontos sobre o valor de participação! 
A Prova detém 35 vagas em aberto, existindo um limite de idade mínimo de 16 anos. A Inscrição deverá ser paga de forma antecipada, via transferência bancária, método que se tem revelado “eficaz” na realização de Provas Linksport, pelo simples facto de não termos equipas “desistentes”! Todos os participantes menores de 16 anos, devem fazer-se acompanhar pelos encarregados de educação. A Prova é aberta a participantes de ambos os sexos. Recordamos que nos últimos 5 Troféus Linksport, tivemos sempre mais que 25 Equipas inscritas pelo que a inscrição prévia deverá ser feita com a maior celeridade possível!

Garanta já a sua inscrição através de Tiago Soares - 918263132 ou tsoares@linksport.pt. Web site: www.linksport.pt

Parceiros do Evento: Revista O Praticante, K.I.P. e Hotel Aldeia dos Capuchos.

NÃO FIQUE DE FORA…junte um grupo de amigos e venha correr de forma segura! A Linksport convida todos os Amantes de velocidade e/diversão a garantir lugar no dia 13 de Dezembro pois não irão faltar razões para vir sentir a adrenalina de participar numa Prova onde a velocidade impera (Karts 270c.c.) mas sobretudo, uma pista cheia de karts em disputa pelo Pódio!!

Sem comentários: