quarta-feira, 20 de abril de 2016

O Cantinho das Modalidades

Andebol

- O FC Porto recebeu e venceu o Benfica (27 x 23), no Dragão Caixa, naquele que foi o jogo 3 da meia-final do Play-off do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Com uma grande exibição, os heptacampeões reduziram para 1 x 2 a desvantagem na eliminatória, seguindo-se novo duelo no dia 20 de abril (quarta-feira), às 20h30, no Pavilhão da Luz 2, em Lisboa. 

Basquetebol 

- O FC Porto bateu o Benfica (80 x 70), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em jogo referente à décima jornada da segunda fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.
 
- O FC Porto recebeu e venceu o Barcelos (64 x 58), no Dragão Caixa, em jogo a contar para a 11.ª e última jornada da segunda fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. Os Dragões terminaram o grupo A na segunda posição e preparam-se agora para defrontar o Vitória de Guimarães, vencedor do grupo B, nos quartos de final dos Playoffs da competição. 
 
Hóquei em Patins 
 
- Com um “bis” de Gonçalo Alves e outro de Rafa e ainda um golo de Hélder Nunes e de Jorge Silva, o FC Porto Fidelidade venceu o Óquei de Barcelos, em jogo da 21.ª jornada do Campeonato disputado no Dragão Caixa. É a quinta vitória consecutiva que permite aos Azuis e Brancos atingirem a melhor série nesta edição da competição em que seguem no segundo lugar da tabela​, com 51 pontos, menos cinco do que o Benfica, primeiro classificado com menos uma partida disputada.
 
Bilhar 
 
- Com os Campeonatos da Europa de Pool a decorrer na Áustria, o FC Porto acaba de contratar a atleta Belga Kamila Khodjaeva, de 20 anos, que se sagrou campeã da Europa de bola 9. A equipa feminina conta já com a Espanhola Amália Matas, medalha de bronze em bola 8.
 
- O FC Porto garantiu o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal de snooker, depois de vencer o Benfica por 3 x 0 em jogo realizado no Snooker Club, em Lisboa.

Sem comentários: