quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ora pois…

Cá está aquilo que muitos de nós – Portistas - gostaríamos de ver. Um alto dirigente do nosso futebol a passar a clara mensagem de que existe mesmo alguém a “mexer os cordelinhos”. E este alguém vamos todos saber quem é no próximo domingo pois como noticia o Jornal ojogo na sua edição online; Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), garante que vai entregar pessoalmente o troféu de campeão da I Liga portuguesa de futebol no estádio em que o vencedor estiver a jogar. Apesar de os dois candidatos jogarem a mais de 300 quilómetros de distância - o Sporting joga em Braga e o Benfica em Lisboa -, o dirigente garantiu que está a tratar da logística para que possa participar nos festejos do novo campeão nacional, embora sem revelar a estratégia.

Provavelmente o homem até que é uma espécie de David Coperfield e ninguém sabe mas o mais provável é o cavalheiro já saber quem vai “levar o caneco para casa” senão não vinha com esta treta para a Praça Pública.

Apesar de tudo esta situação não deixa de ser uma tremenda bofetada de realidade na cara da actual Direcção do Futebol Clube do Porto. Obviamente que os erros no Ninho do Dragão foram mais do que muitos, mas está provado que houve “mãozinha marota”. Só não vê quem não quiser.

Sem comentários: