segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pensamento da Semana: “Ai e tal eu já sabia”

Sei de antemão que o futebol é paixão. Contudo quando alguém diz assistir futebol e querer opinar sobre o mesmo não pode e não deve não deixar-se levar pela paixão. Por muito que custe tem de se manter sempre “preso” à razão sob pena de não lhe ser dada qualquer atenção.

Vem isto a propósito daqueles adeptos do Futebol Clube do Porto que sempre que o Clube Azul e Branco obtém um mau resultado, logo surgem em tudo quanto é Blog/Rede Social com o seu discurso do “ai e tal eu já sabia”.

Desculpem mas não sabiam nada. E digo tal porque quando o FC Porto vence o seu jogo – jogando bem ou mal – ninguém vê o raio do vosso discurso do “ai e tal eu já sabia”.

Meio-termo e coerência (muita coerência) recomenda-se e exige-se minhas Senhoras e meus Senhores. 
 
Um aparte; bem que a SAD do FC Porto poderia deixar de “fazer de múmia” e dar a devida resposta a esta parvoíce.
E já agora "para ontem". Se não for pedir muito.

Sem comentários: