terça-feira, 23 de maio de 2017

Pensamento da Semana: A postura que se exige

Terminada que está mais uma época que ficou – mais uma vez – em branco, importa agora preparar o futuro. E é nesta importante “tecla” que os adeptos e sócios do Futebol Clube do Porto devem “bater com força” em vez de fazerem aquilo que o dito “Polvo” deseja e ambiciona.

Dito de outra forma; os adeptos e sócios do Futebol Clube do Porto devem exigir ao Presidente e restante Direcção do Clube que por esta altura já tenham a próxima época devidamente preparada seja com Nuno Espírito Santo como treinador da equipa principal ou não.

È que se vamos fazer aquilo que a “mainada” quer e deseja, então mais vale a aplicação do Futebol Clube do Porto passar a ter a opção de escolha semanal do treinador da equipa portista. O mais votado orienta a equipa no fim-de-semana e com sorte até poderia dar uns “toques” numa partida da Champions. 

p.s. Um aparte. Quantos Telejornais abriram com a notícia de que Luís Filipe Vieira (actual Presidente do SL Benfica) foi constituído arguido num dos variados processos do BPN? Fosse Pinto da Costa ou outro qualquer do universo Futebol Clube do Porto e teríamos “circo” a toda a hora. Continuem, então, a “cascar” em NES e a mostrar toda a sapiência táctica que há em vós. Estão no bom caminho e demonstram que em quatro anos não aprenderam ABSOLUTAMENTE NADA. O “Polvo” agradece e nem precisa de drones para tal.

Sem comentários: