quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pensamento da Semana: Será desta?

imagem retirada de Jornal de Notícias
Há não muito tempo o jornal espanhol “marca” publicava um artigo na sua edição online onde tentava analisar as razões pelas quais a equipa de basquetebol do Real Madrid CF era a “força” dominante do basquetebol espanhol e europeu. Neste mesmo artigo foi também sugerido que a equipa de futebol seguisse os mesmos caminhos que a vitoriosa equipa de basquetebol.

Ora tendo por base o aqui referido artigo, pergunto se será desta que a equipa principal de futebol do Futebol Clube do Porto irá procurar seguir o bom exemplo da equipa de hóquei em patins que nesta época que acabou de terminar levou a cabo uma fabulosa “dobradinha”. Relembro que esta equipa de hóquei em patins teve de lutar contra tudo e contra todos (mesmo contra as vigarices do SL Benfica & companhia)!

Com toda a verdade a ser colocada em cima da mesa por Francisco J. Marques e a forma desesperada como o Benfica e seus acólitos tem reagido, Sérgio Conceição tem hoje uma oportunidade de ouro para voltar a fazer do FC Porto um “Porto à Porto”. Vamos a é a ver se os “exigentes” adeptos portistas e SAD do FC Porto o deixam…

Sem comentários: