sábado, 9 de setembro de 2017

Não deixar fugir o comboio, já com o olho na Champions

O Sporting ganhou em Santa Maria da Feira e o Benfica recebeu e venceu o Portimonense. É com este cenário na Liga NOS que o FC Porto entra em campo este sábado frente ao Chaves. A equipa de Sérgio Conceição tem tudo para não deixar fugir o comboio da liderança, mas tem de passar por uma equipa que precisa de pontos.
 
O Chaves apareceu nesta temporada com ambições. Tem um treinador experiente, Luís Castro, mas as coisas não começaram bem. Apenas um ponto em quatro jogos fazem com que os flavienses entrem para esta partida a precisar de pontos. Não será com certeza o jogo ideal para os conquistar, mas o calendário é mesmo assim.
 
Conceição tem nova arma
 
Olhando para o FC Porto vemos que há um regresso. Soares está de volta e é mais uma arma para o ataque portista. Um ataque que tem sido convincente e com o avançado brasileiro pode ser ainda mais demolidor. Será agora uma opção para Sérgio Conceição: Arriscar já Soares ou guardar o jogador para a primeira jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. 
 
O FC Porto tem duas vitórias convincentes nos dois jogos que fez em casa até ao momento. São também quatro vitórias nas quatro primeiras jornadas da Liga NOS e isso dá confiança. 
 
Os dados estão lançados e os objetivos são bem diferentes. 
clicar para ampliar
Retirado de zerozero

Sem comentários: