quinta-feira, 1 de março de 2018

O Cantinho das Modalidades

Andebol

- O FC Porto confirmou o favoritismo e venceu o Belenenses por 34-26, no jogo disputado no Dragão Caixa, relativo à 23.ª e antepenúltima jornada da primeira fase do Andebol 1. Depois de uma primeira parte em que esteve longe de ser brilhante, a equipa orientada por Lars Walther mostrou a sua melhor versão na segunda e garantiu mais três pontos que a mantêm no segundo lugar da tabela, a quatro pontos do Sporting, primeiro classificado.

Hóquei em Patins

- O FC Porto Fidelidade somou a sétima vitória consecutiva no Campeonato Nacional de hóquei em patins, ao vencer, no Dragão Caixa, a formação do Turquel, por 5-3. Em jogo da 17.ª jornada, os golos portistas foram da autoria de Hélder Nunes (2), Telmo Pinto, Reinaldo Garcia e Ton Baliu.

Bilhar
 
- O FC Porto bateu o Leixões, por 3-1, no Estádio do Mar, na 10.ª jornada do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. Os azuis e brancos lideram a Zona Norte, com 27 pontos, mais três do que o Dragon Force, e estão muito perto de garantir a qualificação para a Final Six da prova, quando faltam disputar quatro rondas.

Sem comentários: