segunda-feira, 23 de abril de 2018

Contas simples, mas que prometem emoção

Depois de vencer o clássico e de subir à liderança da Liga NOS, o FC Porto entrou naquela fase de saber que só depende de si para ser campeão nacional. As contas acabam por ser simples para o Dragão e começam a ser feitas esta segunda-feira com a receção ao V. Setúbal.

A primeira conta tem de ser de adicionar três pontos contra a equipa sadina para assim voltar ao topo da classificação, ocupada pelo Benfica de forma provisória.

Ainda assim, a equipa de Sérgio Conceição enfrenta um adversário que precisa de pontos na luta pela manutenção e por isso, e como temos visto noutros campos, promete tudo fazer para pontuar.
 
Entrar ao ataque?
 
O FC Porto será obrigado a mudar. Não tem Otávio e isso deverá indicar que os dragões vão apresentar um 11 teoricamente mais ofensivo. Partindo da ideia de que Soares e Marega estão aptos, espera-se que aposte numa equipa de ataque com Marega, Brahimi, Soares e Aboubakar de início.

A equipa de Couceiro precisa de pontos para garantir a permanência, mas também sabe que vai enfrentar uma equipa muito forte. Espera-se uma equipa a explorar a velocidade e é preciso lembrar que já causou muitas dificuldades a Benfica e a Sporting.

São quatro vitórias para garantir o título. Contas simples, mas ao mesmo tempo um desafio para a equipa de Sérgio Conceição.
CLICAR PARA AMPLIAR
Artigo publicado no site zerozero

Sem comentários: