domingo, 19 de agosto de 2018

Uma visita diferente ao Jamor

Sem tempo a perder. O FC Porto visita este domingo o Belenenses SAD com os olhos nos três pontos. Os dois principais rivais e também crónicos candidatos à conquista do título nacional cumpriram o objetivo traçado para 2.ª jornada e passaram a 'batata quente' aos dragões.

Pela frente, a equipa de Sérgio Conceição tem um adversário 'duro de roer'. Nas duas últimas visitas a casa do Belenenses SAD, o FC Porto empatou uma e perdeu outra e será que não há duas sem três?

O palco do encontro é 'novo' e será no mínimo estranho ver o FC Porto a jogar no Jamor sem ser para a Taça de Portugal. O diferendo entre clube e SAD da equipa de Belém resultou na saída do Restelo e o palco da final da prova rainha do futebol português acolhe os jogos em 'casa' da turma de Silas na época 2018/19.

O antigo jogador e agora treinador da equipa belenense entrou com o pé direito na Liga NOS 2018/19, com um triunfo na deslocação a Tondela (0x1), tal como o homólogo do FC Porto.

Sérgio Conceição arrancou o Campeonato com um expressivo triunfo sobre o Chaves (5x0), numa demonstração clara de força, sobretudo ofensiva, dos atuais campeões nacionais.

O FC Porto festejou em 2011 no Jamor, mas agora a competição é outra... Conseguirá conquistar os três pontos?
CLICAR PARA AMPLIAR
Artigo publicado no site zerozero

Sem comentários: